quinta-feira, 24 de maio de 2012

Violência Contra Crianças e Adolescentes


Aluna: Kamilla Nunes Gomes       série: 9º ano        Turma: “A”
Professora: Genilde

Redação

    Atualmente em nossa sociedade a violência sexual contra crianças e adolescentes é muito grande e a cada dia esse número cresce mais.

    Dessa forma o agressor maltrata a vitima fazendo relações sexuais com o mesmo, muitas vezes até em troca de comida. Assim, esse tipo de violência vem causando transtornos na vida desses jovens, eles começam a ficar com medo.

     Essa violência sexual geralmente é conseguida por pessoas do sexo oposto, principalmente homens, que você conhece ou acha que conhece, muitas vezes até por pessoas de dentro da sua própria casa, mas isso não quer dizer que o agressor não possa ser uma pessoa que você nunca viu.

      Para que isso não aconteça, devemos tomar alguns tipos de precauções, como: evitar deixar pessoas ver você no seu momento intimo, evitar receber coisa de estranhos ou coisas em troca de seu corpo, evitar usar roupas certas e analisar suas companhias e etc.

Enfim, se prevenir de algumas coisas para que isso não aconteça ou diminua da nossa sociedade. Vamos todos lutar por um País livre de explorações sexuais contra crianças e adolescentes.

4 comentários:

  1. Muito boa a sua redação; você merece mais do que uma camisa e uma medalha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua redação; você merece mais do que uma camisa e uma medalha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. waldjanio play08 junho, 2012

    essa redação é muito boa porque ajuda as pessoas á ver um mundo melhor sem violência pessoalmente eu achei muito bom kamilla vc meresse um 10 por essa redação!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eline Costa08 junho, 2012

      Nossa!essa redação foi muito boa mesmo;pois fala bem do que está acontecendo bastante hoje em dia,que é a violencia sexual de crianças e adolecentes;MUITO BOM MESMO KAMILLA1!!!!!

      Excluir

Faça seu comentário de forma educada evitando sempre o uso de palavrões